terça-feira, 6 de setembro de 2016

Recurso liberado e início autorizado!

Ato marcou entrega oficial dos contratos das cooperativas com a Caixa Econômica Federal



Ocorreu no dia 20 de agosto um ato com a presença das famílias, entidades e instituições envolvidas na construção de 1180 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades no Bairro Vila Junção em Rio Grande.


O evento marcou a entrega oficial dos contratos de financiamento firmados entre as Cooperativas Habitacionais e a Caixa Econômica Federal. No total serão investidos mais de 90 milhões de reais no complexo que vai compreender 70 blocos de apartamentos, ruas e avenidas, rede de esgoto e água além de um loteamento de casas. O empreendimento faz parte modalidade Entidades do Programa Minha Casa Minha Vida e é destinado a famílias de baixa renda. Serão no total 1267 unidades habitacionais instaladas com toda a infraestrutura pública, como praças, áreas de lazer, salões de festas, quadras poliesportivas e próximo a serviços públicos importantes como a nova UPA, a nova estação rodoviária, o terminal de integração do transporte coletivo e escolas.


No encontro os presidentes das cooperativas COOPERLAR, COOPERNOVA, COOPARROIO e UNIPERFIL receberam das mão da Superintendente Regional Extremo Sul de Habitação e do Gerente de Habitação da CEF os contratos prevendo a liberação dos recursos para a fase de obras que tiveram seu início já com a abertura da rua principal e a drenagem da área realizada pela Prefeitura Municipal.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário